sábado, 29 de agosto de 2009

Inscrição feita e aguardando a senha...


Mais um passo! Um dos mais importantes: envio do dossiê pra SP e pagamento da inscrição!
Na sexta 21/08 fui até à agência para fazer o teste psicológico e o dossiê foi enviado pra SP. Também no mesmo dia paguei a inscrição e enviei o fax do comprovante de depósito.
E a representante da CC, na sexta estava na maior pressa pq viajaria para os EUA no sábado!! Passar uma semana passeando... Uau q chiquetosa! rs Quero essa vida pra mim. rs

Enfim, fiquei um pouco preocupada que a pressa dela fizesse com que algum erro no dossiê passasse desapercebido! Ela disse que nenhum dossiê dela voltou... mas que nunca se sabe. Ainda bem q o meu dossiê não foi exceção. rs

Ontem a CC de SP me ligou para dizer que o dossiê estava ok e para confirmar se eu queria deixar a data de embarque para início de setembro msm...
Pq tem a promoção de quem entregar por esses dias com data de embarque para janeiro paga valor promocional (os $200 a menos), mas eu disse á ela, assim como para a representante que enviou meu dossiê, que a prioridade é ir antes, mesmo que tenha que pagar mais...
Enfim, feito isso disse que receberei minha senha até na quarta! o/ (oba!)

Aí será correr atrás e aguardar!
E claro... separar todas as perguntas que não posso esquecer de fazer as famílias que entraram em contato e dar uma lida para ficar preparada no que elas costumam perguntar!


Estava pensando... queria conseguir embarcar pelo menos um mês antes do natal... ou logo depois do ano novo... pq ir quase na véspera deve ser meio chato... bom pelo lado de passar o natal lá que deve ser liiiiindo! *-* E ruim pq sem cia é foda, né! Bastou o último final/início de ano em Floripa já.

Enfim, é isso... feliz. :)
Ótima a sensação de ver o processo em andamento!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Express yourself! Express yourself!