domingo, 16 de agosto de 2009

Application + ansiedade + 200 dólares!

Comecei a preencher o application na terceira semana de julho!
Antes sempre a primeira coisa a olhar nos blogs das au pairs olhava as datas de seus processos, para ver em quanto tempo conseguia uma família, ou quanto tempo demorou pra entregar o dossiê e me espantava com as que demoravam um mês ou mais... pensava "Eu, hein! Em uma semana preencho!" uahau
Mas meu Deus, quanta papelada e quanto detalhe, não?! Nossa quase virei uma obesa de tanta ansiedade que fiquei pra conseguir terminar logo e enviar! foram uns 20 dias pra conseguir!
Primeiro foi o antecedentes criminais e o atestado médico que demoraria, aí não deu certo uma coisa e fui tantar outra e tal... fotocolagem que levou tempo pra montar e depois resolvi mudar uma delas, tirar mais fotos... achei que isso seria rapidíssimo... mas não!
Acordava e ia preencher papel e dormia praticamente em cima dos papéis também. rs
Principalmente na semana seguinte que voltei a trabalhar!
Enfim... na primeira semana de agosto enviei o application e o vídeo! Já reenviei umas folhas que a mulher da agência pediu pra mudar, coisas que tinha entendido que eram de outro jeito, já que como moro em RC e a agência é de Pira, me comuniquei com ela apenas por email... e usei o 0800 (abençoado 0800) da CC tbm!

Nesse meio tempo o programa subiu 200 dólares! Aii senhor... a hr que eu achei q finalmente ia poder respirar aliviada, voltar p/ minhas suuper baladas com o meu "jokesalary" (haha) terei que adiá-las pra mais um mês pelo menos... não acreditava!!! Até cheguei a cogitar por 2 minutos a ida pela CI que subiu apenas 50 dólares!
Fora que o depósito reembolsável da Ci é de 500 dólares contra só 300 da CC agora... sendo que a CI já era R$ 300 mais em conta tbm... mas blz, depois do application quase pronto e das razões (sobre região e segundo ano) q me fizeram escolher a CC (depois de um tremendo dilema tbm) não iria trocar.

Bom, o status atual é: agência confirmando minhas referências pessoais (4) e profissionais (7)! Para depois enviar pra SP!
AAhhhh!!!! :D

Um comentário:

  1. Pra mim ninguém ligou aindaaa.....pra confirmar!!!Já ligou pra todo mundoooo!!!Acho que nem vai demorar pra vc ficar on!!!Imaginou vc embarcando até o fim do anoo!!!PERFECT!!!

    Esse aumento do programa tb. me pegou de surpresaa, tomara que não aumente mais, senão toh ferradoo!!!!!Mas tirando issooo pra vc sai mais vantagem ir pela CC.

    Mas no fim tudooo vai dar certooooo!!!!

    E vê se POSTA mais!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Express yourself! Express yourself!