domingo, 16 de agosto de 2009

English Test na Cultural Care! (em 17.07.09)

Criei coragem pra escrever aqui novamente!
Na verdade minha conexão anda muito ruim, mal consigo fazer uploads, então por esse motivo mal tenho acessado os blogs tbm! :/
Mas vou trocar em "breve"! Assim q conseguir finalmente terminar de guardar todo o dinheiro necessário pro programa, visto e viagens... rs

Bom... vou contar as etapas do processo pelas quais já passei!
A minha intenção no início do ano era me inscrever em maio, mas como minha mãe voltou atrás na decisão de me dar grana todo mês pra guardar, os planos foram adiados um mês. Como nenhum horário das palestras davam certo com os meus, marquei horário com a mulher da agência! que a propósito, optei pela CC!
Não consigo horário com ela no final de junho como pretendia, na primeira semana de julho ela viajou e então marquei no dia 15 de julho q mais uma vez precisou ser adiada devido uma convenção do meu trabalho que me ocupou o horário da manhã q na maioria das vezes é livre. Consegui remarcar para a mesma semana dia 17/07!
Enfim tinha a data da palestra e entrevista então!
Já tinha o dossiê impresso para preencher mas a semana da convenção que eu achei q conseguiria adiantar bem o preenchimento acabou comigo! Cada dia ia dormir mais cedo pra tentar aguentar o porre de palestra do outro dia. Mas blz... pq na semana seguinte estaria de férias e queria preencher o dossiê rápido!
Fui até a agência, a mulher não estava me esperando pq pensou ter remarcado a entrevista para semana seguinte! Graças a Deus ela se esqueceu de me enviar esse email! haha

E Palestra mesmo não teve... foi bom ir sozinha pa ser atendida pq ela só me falou as coisas principais e tirou algumas dúvidas, já que eu mesma já tinha pesquisado bastante.
Então fomos para a entrevista! Algumas perguntas em português e outras em inglês, mas tudo oralmente! Perguntou sobre a minha visão sobre educar crianças, como faria pra lhe dar com uma crinaça que não me ouve, se eu esperava que os hosts fossem uma família pra mim ou meus patrões... disse q é importante saber q nem toda família te recebe como se vc fose um membro dela, mas isso de boa... pediu pra que citasse uma qualidade e um defeito meu, perguntou como eu acho q meus amigos me descreveriam, o q me fazia pensar que eu teria responsabiliade para cuidar de crinaças e tal... e lembro especialmente de uma pergunta que eu nunca esperava ter q responder numa entrevista: "cite uma situação difícil pela qual vc passou e como fez para superar" q fosse pessoal de preferência ainda! O.O
Quebrou minhas pernas em 8! hahaha Difícil demais responder isso! Até pq só me passou na hr uma única situação em especial q era muito íntima pra citar, que nem para amigos eu comento, ou não comento mais pelo menos... e fora que eu estava em Piracicaba, e desde algum tempo que ir pra lá me remete à coisas relacionadas ao que me veio na cabeça na hr da pergunta. Não conseguia pensar em outra coisa e não sabia como me sair dessa! Afinal dizer q não queria repsonder não dava por razões óbvias, acho q seria uma demonstração de fraqueza emocional, q nao seria nada bom, e pensava em como poderia responder aquilo sem parecer patética ou que história inventar! rs Não deu outra, inventei! rs Mais ou menos... citei desentendimentos com meu pai, só o desfecho que foi um pouco diferente! rs Mas deixa isso pra lá... só queria contar o sufoco na hr de responder! rs Pensei um pouco antes... disse que era difícil pensar numa situaçao difícil que eu tivesse passado e ela comentou "ah, que bom, né?!" rs
Enfim... me preparei para a entrevista ensaiando o que poderia responder caso ela perguntasse determinadas coisas que tinha encontrado pela net do assunto (inclusive fiz um post sobre isso antes), me saí bem... ela no fim das contas mal fez exatamente as mesmas que tinha ensaiado, porém essa última me pegou totalmente desprevinida!
Mas blz... passei! E comecei a preencher o application...

2 comentários:

  1. Hahahahaha..........Pior que é VERDADE, eu que sou amigo dela não sei o que seria essa 'situação em especial q era muito íntima pra citar, que nem para amigos eu comento, ou não comento mais pelo menos...'!!!Rsrsrsrs...Segredos de Thaís!!!!Rsrsrsrsrs.........Mas o teste que é o que interessa deu certooo!!!

    P.S.: Realmente sua net, tá fogooo...Naum lembro de um dia que falo contigo e vc naum fale mal da sua net!!! E o Pior que era tãooo boaa!!!!Que Droga!!!!

    ResponderExcluir
  2. just in an old story...
    let's keep it in the grave :p

    ResponderExcluir

Express yourself! Express yourself!