quinta-feira, 11 de junho de 2009

☺"Atóron purple" ☺


Lindaas minhas malinhas! rs
Uma coisa a menos pra me preocupar! Comprei semana passada!
Qdo pensei q teria q comprar malas, já q não tinha nenhuma grande, nem mochila, só uma mala sem rodinha (no way!), já comecei a caçar uma mala roxa! rs
Mas naaada! Nem na net nem nas maiores lojas de malas e bolsas da cidade! Acabei pensando em comprar uma pretinha básica mesmo e depois me convenci q uma vinho seria mais bonita!
Até q numa loja grande de bairro, q minha mãe sempre comprar algumas coisinhas... vende várias coisas (brinquedos, decoração, biju, etc.) era mais fácil pra comprar, parcelado, sem juros, sem precisar de cartão nem nada... achei! Nem acreditei! Por acaso... pq fui lá pra comprar um relógio na verdade! rs
Fiquei feliz e achei q merecia um post! haha

Um comentário:

  1. Hahahahaha.........O Melhor foi a Jornada pra gente levar elas de moto pra sua house!!!Só nós mesmoooo!!!!rs

    As minhas eu quero com a Bandeira do Brasil gritannndoooo!!!!Vou chegar em NY A-hazandoooo....rs

    ResponderExcluir

Express yourself! Express yourself!